sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Desabafar...


Buenas!!!!


Este espaço é uma tentativa de desabafo, de compartilhar vitórias, e derrotas...

E pra começar...uma dos meus textos mais encontrados no Orkut!


...E ninguém sentirá as agulhadas que a vida te der, ninguém escutará tua voz no meio da multidão, você sentirá que está perdendo as forças, pouco á pouco.As lembranças eu trouxe junto, como algo que tatuei, o sol vai clarear aos poucos mais apagar fica difícil!As pedras que a vida me lança tem servido de base para degraus construídos com base sólida. Nenhum tempo considero perdido, tudo me traz algum aprendizado.Se algum dia passou pela tua cabeça que existia algo quebrável aqui, enganastes a ti mesmo. Os materiais recicláveis e a super bonder foram adotados há seculos!Eu não precisei mudar, apenas recuperar tudo aquilo que cumpunha minha essência!!!Eu pra sempre serei intensidade pura...a mais apaixonada...a certa...a exagerada...a chorona...E o que toda essa experiência me trouxe de bom... foram PESSOAS...algumas se demonstraram com uma imensa sensibilidade...e uma amizade de valor incalculável!E o AMOR? Essa palavrinha de quatro letras continua sendo o sentido da vida, mais prometo prestar atenção no valor que cada um dá ao significado dela.Banal ou não eu apenas segui meu coração...e ele me disse que não vale a pena lutar por algo que já não brilha no meio da escuridão, e nem traz calor em dias de chuva!E de salto alto, cabelos soltos e batom eu dou Olá ás novas possibilidades ...e as expectativas são sempre as melhores!Porque eu mais do que ninguém sei que mais uma vez fui só coração...entrega..sangue e suor!E como cada dia que renasce...a vida não espera por INDECISÃO OU COMODISMOS...Pensem muito bem antes de tomar qualquer decisão...pois algumas são eternas!E se foram as lágrimas...a sensação de impotencia...o sentimento de culpa (culpa?)...e a baixa estima...Hoje eu acordei disposta a viver e perdoar a vida pelos danos que acreditar em valores como verdadeiras amizades e relacionamentos seguros tem me causado nos ultimos 3 anos...Hoje eu sou o fruto de uma semente que plantei acreditando que valia a pena viver de sonhos...Amanha talvez eu mude a cor dos cabelos ou pinte as unhas... mas na verdade o que eu trago de bagagem dessas quedas todas...a aparência não pode mostrar...E talvez seja agora a hora de pular mais uma etapa... e aprender a não dar boas vindas a qualquer pessoa que aparece com um sorriso no rosto... e "boas intenções"..E assim eu digo á mim mesma... BEM VINDA Á VIDA REAL...onde as aparências enganam... e todo mundo resolveu andar na contra mão!Eu sou exatamente o que você vê...Uma incógnita... cada uma credita no que acha plausível!!!Minha alegria de viver apesar de tudo... essa não morre nunca... pois a vida é única... e é uma experiência MARAVILHOSA!E assim eu abro a temporada de limpeza geral.... É feito limpar o guarda roupa na troca de estações... o que é bom e ainda me serve... FICA!!!




2 comentários:

Nathi disse...

Olá Cá!!
Obrigada pela visita e por iluminar um pouco mais o meu cantinho com sua presença!!

Normalmente leio o texto mais recente de um blog quando o visito pela primeira vez...mas o seu comecei diferente...resovi começar do começo e amei o que achei!!

O seu texto é maravilhoso e estou indignada por não ter nenhum comentário...espero que não tenha sido pq ninguém leu,mas como não consigo imaginar alguém lendo e não comentando então acho que sou um das primeiras a ler e gosteria de saber se posso rouba-lo de vc...claro com as devidas fontes!!!

Beijos e me mande sua resposta de sim ou não!

Ps:Só pra frisar...amei aqui!!!

Cristiane Marino disse...

Menina que loucura!!!

Seus textos são muito profundosss!

beijosss