sábado, 3 de janeiro de 2009

Limpando...

Bom... falando em ano novo, achei necessário tomar uma atitude firme com relação á tudo e todos que vem me cercando de alguma forma...
E declarei aberta a temporada de limpeza geral..
é feito limpar o guarda roupa... o que é bom e ainda me serve fica!
Chega de carregar comigo qualquer coisa que seja avessa aos meus ideiais... tudo aquilo que ande na contra mão dos valores que eu tenho bem tatuados aqui dentro.
Eu quero amizades verdadeiras..relacionamentos duradouros... sonhos alcançáveis.... quero sentir gostos simples... estar com pessoas que valham a pena!
Eu nunca fui boa com clichês...ou com convenções sociais que preguem o oposto daquilo que realmente importa...Sempre fui eu... de uma maneira quase que avassaladora eu sei...e intensidade é algo que não me falta nem pra dar um sorriso...
É que deus realmente como eu já disse... não me deu esse coração acelerado á toa... eu tinha que ser mais... que querer mais... que sonhar mais... amar mais.
Enfim, vamos deixando de lado as marcas dessa personalidade inabalável... as partes devidamente coladas com super bonder...materiais recicláveis aderidos... agora é a hora de abrir o peito novamente pra tudo aquilo que me traga as borboletas e o frio na barriga...
Quem sabe...dizem que quando a gente limpa o guarda roupa e se livra do que não serve ´que vamos adquirir mais coisas né... e com a vida.. será que funciona assim?
vai vendo...

Um comentário:

Ludrb disse...

Adorei o texto, adorei meeesmo.
E sobre o meu blog, não precisa se preocupar, foi só um mal dia, depois tudo melhorou. Vou te linkar lá no blog. Beeijos