segunda-feira, 27 de julho de 2009

Em silêncio eu agradeço.

Ei, você aí, pára de reclamar e vá viver a vida.
Pára de achar que coisas ruins só acontecem cuntigo e se fazer de vítima do destino. Eu já estive neste papel e garanto, não adianta de nada.
Olha pro lado, quanta coisa pra se viver, quanta coisa pra se conhecer, quanta gente pra se conhecer.
Cuidado pra não estar tão ocupado culpando a vida, e não perceber a leve batida da felicidade querendo entrar aí.
Troque de roupa, troque de casa, troque de emprego, troque de peso, de cor de cabelo, mas mude, se é isso que tu necessitas pra recomeçar, MUDE.
Mas não esqueça da mudança interna, porque sem ela, a externa de nada adianta.
Sacode a poeira, assovia pros gatinhos na rua, dança enlouquecidamente, vai de pantufa no supermercado.
Não espera ter 50 anos pra descobrir que a vida passa rápido, e o segreso está em como você decide vivê-la, coisas ruins sempre vão acontecer, e se você der espaço pra dor, ela não vai embora nunca! Acredite, eu já abri as portas pra ela muitas vezes, e pra mandar embora foi difícil.
Veste teu melhor sorriso, tua melhor roupa, teus melhores sonhos, e vai ser feliz!
Ou tu descobriu coisa melhor pra se fazer?
Eu fui ser feliz, se um dia eu voltar aqui e tiver mordido a língua, isso também não fará a menor diferença, pois o hoje, merece toda a intensidade do mundo, sempre!

Nenhum comentário: