domingo, 3 de maio de 2009

Sinta...

Hei de concordar que certas coisas se vão para dar lugar a outras.E por favor, ninguém aqui precisa arranjar-me um novo namorado, após (não) interpretar a frase anterior!São momentos, detalhes, pessoas antes "deixadas" lá atrás e que surgem aos poucos para compartilharem aquele sorriso.SIM, aquele de ontem, da foto feliz, esse de agora, o próximo ainda tímido que até tu és capaz de perceber.As novidades, elas andam me comovendo como nunca!Percebi que era preciso ter que errar pra aprender.Foi necessário alguém estar ausente para assim eu tomar gosto pelo sossego.Tu viajastes para sentir saudade.Quis estar fora para ter a péssima noção de que nunca mais poderias entrar.Não vou recorrer ao dicionário, "parecer" profunda, nem pensar três vezes antes de firmar o que já estamos saturados de saber:É CLARO QUE NADA É POR ACASO!Situações cômodas cegam, nos limitam ...Agora, sinta a água bater na tua bunda, deixe que essa tua vidinha rotineira perca um só dos ponteiros ...Mas deixe MESMO! Sem sarcasmo (essa vez).Quando eu falava de coadjuvantes eu nem tinha tanta certeza.

Nenhum comentário: