sexta-feira, 7 de agosto de 2009

BANGUELOS

Eu desejo que todas as pessoas falsas e sem caráter percam seus dentes.
Ficaria mais fácil concordam? Evitaria tanto sofrimento! Ah e como!
Você conheceria uma mulher linda, mas quando ela lhe desse um sorriso... você daria meia e volta e adiôs querida! Sem dentes, mal sinal!
Você marcaria um encontro com aquele carinha atencioso que conheceu no msn, e que escuta todas as suas lamentações, e ai bummmmmm..chegaria lá e perceberia que lhe faltam os dentes! Querido, com licença, uma emergência preciso ir embora!

Nossa, seria tão mais simples se tais falhas fossem fácilmente identificáveis! Quanta lágrima não precisaria ser derrubada. Quanta confiança não precisaria ser atirada na lata do lixo.

Ás vezes eu esqueço que não vivo em Oz, e que definitivamente certas coisas são apenas fruto da minha imaginação. Esse tipo de gente geralmente tem os dentes até mais bonitos, que é pra chamarem atenção, e terem aquele sorriso que envolve, confunde, engana.

Imaginem o senado pro exemplo! Dentro dessa minha teoria só haveriam senadores banguelos! Nossa! Quanta viagem Cátia, fica quieta.
Por mais que esses sinais fossem bem vindos, eles realmente nao existem. Portanto, pézinho atrás sempre ajuda a evitar que a queda seja de muito alto.

Nem por isso vamos deixar de arrsicar né? Tentar viver de forma mais intensa. Porque eu aprendi, a duras penas, que por mais que as quedas sejam doloridas, e deixem marcas profundas, recomeçar é uma arte, e se reerguer...FAZ PARTE!

7 comentários:

@amaliaprade disse...

Adorei o blog, e o post está ótimo, concordo com você auiheuiahe! Beijo!

Bela disse...

Ai ai.. seria tao mais fácil se o povo sem valor e sem caráter fossem banguelos.. rsrs nos livraria de várias roubadas...

Tainá Facó disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Leandro disse...

Pois é, mas se o senadores ficassem banguelos, eles iriam botar dentadura de ouro e quem ia pagar era a gente, porque o dinheiro sairia dos cofres públicos...
Beijão

Erica de Paula disse...

Lindo texto menina linda!

Bjos e saudades!!!

Angélica Medeiros disse...

Cáh, adoreii o post, independente de ter sido de sua autoria ou não!! super bjossss

Anônimo disse...

AHauhauahauahua! Acho digno isso! Adorei o post, realmente seri ótimo ter alguma marca bem nítida do carater das pessoas para sabermos em quem confiar ou não... mas talves bater a cara seja a única forma que algumas pessoas tem para aprender algo... eu sou assim... acredito muito nas pessoas, apanho muito da vida rs, acho que aprendo mais nesses momentos... claro, com relação ao senado a história muda, pois capacidade para escolher que nos governa parte dos nossos princípios, seriam eles apenas reflexo do brasileiro? (em sua grande maioria, corruptos e egoístas), voltarei sempre, está em meus favoritos! Amei!