terça-feira, 11 de agosto de 2009

Help...


O Post de hoje, é pra pedir ajuda oaaauahoahaoahauhaoauhaoaho.


Seguinte gente, eu ganhei um bonsai de aniverssário em junho. Coloquei um nome (Juliete).Daí a sabichona aqui procurou no google como se cuida e mandou ver. Só que alguma coisa deve estar saindo errada. Ou pode ser apenas o frio da região onde eu moro. Então o pedido é DICAS PEOPLE, DICAS.


Quem já teve, ou conhece alguém que tenha, HELP ME!


Mal cuido de mim direito, aí já viram né. Se dependesse de mim, jogava uma skolzinha no vasinho, colocava a planta no sol, e vai ser feliz amiga! haoahoaiahaou....


Brincadeiras a parte, os sites dizem coisas muito distintas, então se alguém puder ajudar, eu agradeço muito.


Beijokas!



2 comentários:

CarlaSofia disse...

Olá,
eu tenho um bonsai há três anos e julgo que o necessário é luz, mas não muito calor nem sol directo, com a terra sempre húmida. Mudar de vaso e ir podando os ramos para fortalecer.
De vez em quando faz uma muda de folhagem, mas depois volta a renascer.
Espero ter ajudado.
*universosquestionáveis*

Leandro disse...

Não poderei te ajudar... Nunca tive, nem cuidei de bonsais.
"Se dependesse de mim, jogava uma skolzinha no vasinho, colocava a planta no sol, e vai ser feliz amiga!" S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L-!-!-!
Beijão