quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

...

Como pode, ter gente tão falsa no mundo? Gente que fala mal e depois não assume que falou? Ou o que é muito pior, olha na sua cara e diz, feito comendiante de stand up, eu? eu nunca falei nada, foi tudo armado!
Que caia um raio na minha cabeça (ê coisa mais velha essa) agorinha, se meus ouvidos nao escutaram tudo que eu tenho certeza que escutaram, e leram tudo que eu tenho certeza que leram?
E muito pior que isso, é minha vida virar tema de debate, e eu me encontrar sentada no olho do furacão!
Ah, gente que não tem mais o que fazer. Vai doar sangue, visitar um velhinho no orfanato, se vestir de papai noel, desfaça-se de roupas antigas, quem sabe uma boa ação faça sua consciencia doer menos. Vai pra escola de teatro, quem sabe tu ganhes o papel de árvore em alguma peça infantil, porque cara de pau tens de sobra.
Como admiro gente que tem palavra. E quando eu falo de palavra é, mantém com firmeza o que disse. Eu não gosto de você e dái? Ao invés de amolecer e dizer eu nao disse nada.
Bah, tem gente que anda precisando ler algum livro de auto ajuda ou a bíblia, sei la!
Vai cuidar da tua vida, porque cuidar da minha, da tua, e de tantos outros, tá te sobrecarregando demais!
Vo ali me benzer, ou fazer um patuá, porque o olho grande tá pegando viu!

2 comentários:

Anônimo disse...

mediiiiiiiiiiiiiiinho, espero q passe logo, não se deixe atingir!!!

мคяяყ ყคмคdค disse...

oOooOOOieeeeeeeee...
oOoO Loooko... tem gente pra tudo mesmo... ainda mais hoje em dia que Carater as pessoas acham que é sempre se dar bem ou atingir os outros...
Enfim...
Passando pra desejar um Natal Maraaaaaaaa e um 2010 ainda melhor!
Te cuiiida
Bjs