sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Feliz Aniversário...

Hoje é só mais um dia em que números vão nos distanciar. Hoje é dia (oficial) de comemorar a vida por você ter nascido, Softplan por existir e o destino por ser um grande piadista.
Dia de falar o que você precisa “ouvir”. E não me venha com um “Tu estais cega Cátia”! Todo mundo que conhece, sabe! Me encanto e babo (não nego) com o tamanho desse coração, com a tua vontade de acertar, com o sorriso, com a tua dedicação , com a coerência com que ages, com tua vontade de mudar o rumo da tua vida...
Você se tornou referência de amigo, homem, Senso de humor, educação, consideração e cumplicidade.
“Milagre não existe, não menina!” É não que existe? Olha você aí existindo.
Agradeço ao cara lá de cima todos os dias por te ter comigo de alguma forma, mesmo que talvez seja uma forma passageira. Por valer cem anos em alguns meses. Por termos nos encontrado com uma bagagem já tão pesada e podermos trocar ombros, ouvidos, e acima de tudo consideração.
O pedido do “seja pra sempre” é como escovar os dentes. No mínimo três vezes ao dia. Pedido burro de quem sabe que não controla nada nesse jogo, e não tem certeza alguma, apenas da admiração e do carinho que tem, e do quanto é grande e verdadeiro.
De quem que finge querer menos, e levar em banho maria, porque assim a maturidade vem ensinando!
Loucos, ou talvez deslumbrados que no fim de um dos nossos dias, quando o cansaço é grande, quando o descrédito bate no peito, o que temos são breves palavras enroladas num “obrigada por estar aqui” e mãos entrelaçadas pra nunca mais deixar ir embora, pelo menos da lembrança. Você me faz acreditar que eu posso muito, e que qualquer energia/timecontra/malolhado/urubu/faltadepraticadecarro/desastrez/ excessodetrabalho/saudade/choro/drama é pequeno diante de tudo que há de bom.
Hoje tem o desejo sincero do fundo do coração por realizações, por consciência, maturidade, força, felicidade, mas logo logo tem só alegria e abraço forte.
Claudito, aproveite a troca de década. Descubra que durante todos esses anos, tu muito mais ganhaste do que perdeste. De que com o passar dos anos, te tornastes um homem, e talvez um homem que não tenha a exatidão do tamanho que tem...
Nesse aniversário tão diferente dos outros pelo marco que representa , feche a janela do passado e dos erros que cometeu, guarde no coração os acertos e conquistas e vá pra perto das tuas certezas.
Você já sabe o porquê. São certezas...
Adoro-te =*

2 comentários:

Angélica Medeiros disse...

Que feliz aniversário bunitinhooo.
Beijokas

Unknown disse...

adoreeei!
uma graça.

hahah