domingo, 28 de agosto de 2011

Saudades

Eu sinto saudade dos planos utópicos, de dar sem receber, de receber sem nem ao menos merecer.
Das cartas apaixonadas, recheados de exagero. Dos sonhos minimalistas, com casa de cerquinha branca. De se ter um referencial, de me apaixonar sem conseguir medir. Da convicção no amor.
Saudade de acreditar que em 2 pode-se mudar o mundo. De travesseiros molhados por insegurança e medos da perda. De ser aquela mulherzinha clássica, de me alimentar de alguém.
Saudade do fogo e dos ciúmes. Da auto suficiência que se existe quando se está apaixonado. Saudade de querer criar dialetos quando "eu te amo" torna-se pouco e comum demais. De questionar se o meu muito, não está sendo pouco. Da fé em algumas instituições.
De crer piamente que posso encarar guerras e forcas por alguém que não seja eu.
Saudade de desconhecer o fato de que realmente sei andar sozinha. De depositar todas as certezas e sentidos da vida em outro. De não pensar primeiramente em mim. Saudade de um dos lados que desapareceu.
Saudade de quando eu acreditava que tudo podia ser pra sempre.

Saudade da inocência que se foi com o passar dos anos.
Saudade de alcançar as estrelas...

2 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
Ter saudade do que é bom é gostoso e nos faz bem ao coração...
Bjm de paz e primaveril

Unknown disse...

As reported by Stanford Medical, It is really the ONLY reason women in this country live 10 years more and weigh on average 19 kilos lighter than we do.

(Just so you know, it really has NOTHING to do with genetics or some hard exercise and absolutely EVERYTHING to around "how" they are eating.)

P.S, I said "HOW", not "what"...

CLICK on this link to discover if this little test can help you discover your true weight loss possibilities