domingo, 21 de outubro de 2012

PROMESSAS

Talvez eu precise de um pouco de inspiração pra começar.

Criei coragem, pesei os prós e contras, e por um bucado de coisas que definitivamente só eu sei, tomei uma deicsão difícil lá no começo do ano.

Eu nunca quis que as pessoas envolvidas soubessem que a decisão tinha alguma coisa a ver com elas, mas de fato embora eu jamais me arrependa de nada nessa vida, a lição do ano consiste em não depositar nossa felicidade em promessas alheias.  E me desculpem os que acharem que existe um pouco de amargura no comentário anterior, mas eu sou campeã em achar que o que me prometem vai ser cumprido. A campeã do positivismo, essa estrelinha pode colocar aí.

E que grande bosta. Onde é que isso me leva? De certa forma a uma vida mais intensa do que a da grande maioria, porém que peca em matéria de estabilidade emocional.

Decidi que dois meses são minha meta. Decidi que daqui pra lá muita coisa vai mudar, e só existem duas opções nessa encruzilhada, pra melhor ou pra definitivamente muito melhor.

E ta vendo? Eu não disse que era positiva demais?

Eu definitivamente não aprendo.

O que de fato mudou é que as promessas agora serão só minhas para mim, nada de outras pessoas envolvidas.

Em 2013 tudo vai mudar, preparem-se…

Nenhum comentário: