quarta-feira, 29 de abril de 2009

Eu volto a me preocupar e perder o sono, quando novamente o peso do mundo parece estar em cima das minhas costas!
Eu me lembro que algum dia eu achei que podia carregá-lo, e eu estava redondamente enganada, definitivamente minhas forças não vão tão longe!
Preocupar-se demais, taí meu defeito. Querer resoluções pra tudo, querer ajudar todo mundo, querer agradar todo mundo, querer ver as pessoas felizes.
E é exatamente aí que eu me pego colocando a MINHA felicidade em segundo plano.
Mas dessa vez eu fui á fundo, e lá no dicionário eu achei a palavra RECIPROCIDADE, e enfim as coisas parecem estar tomando seus devidos rumos, ou nao!
Pisar os pés no chão de vez em quando nunca matou ninguem.
É o meu lado realista, que vem teimando em reaparecer.
Hoje eu só queria um punhado de esperança, um pouco de otimismo e acima de tudo convicção.
Dez kilos de coragem seriam suficientes! Alguém tem de sobra aí?

Um comentário:

So Much More Than Words disse...

Queria te dizer que o mundo é repleto de belezas...
Queria te dizer que amar é facil...

Queria saber dos mistérios de alma complexa, como a tua...

Queria te dizer "te amarei para todo o tempo"...

Pena que não minto, pena que sei que para todo o fim existe um começo...

E eis o problema, PARA TODO O FIM EXISTE UM COMEÇO.

O infinito como algo que não começa é impensado pela maioria... todos pensam no infinito como a ausencia do fim...
Meu conforto resta no fato de que não existe começo, apenas possibilidades e conscequencias...

Vejo assim vc, em meio à escuridão, perfeitamente bela, completa e repleta... por dor.

__________________________________
Meu ultimo post é seu: um brinde à tua beleza, aos teus pensamentos, do "Laurentian Abyss", ao oceano que sonho em navegar...