sábado, 27 de junho de 2009

PARABENS...

PARABÉNS!28-06-2009

Cáh, hoje é mais um daqueles dias do ano, em que eu agradeço ao cara lá de cima por tu existires, e por fazer parte da minha vida.Aos que duvidaram, aos que acharam que tudo se tratava de pagação de pau, aqui estamos nós, sobrevivendo há quase 15 longos anos de amizade, de quedas e de sorrisos , é bolha, é pra sempre!!!!!Hoje e todos os dias, eu não me canso de me orgulhar por ser tua amiga/irmã!Tú é meu exemplo de determinação, de forçade vontade, de superação, e de alegria.Hoje é só mais um dia em que números vão nos distanciar. O único dia em que comemoraremos a nova unidade em um dos nossos algarismos. Hoje é dia (oficial) de comemorar a vida por você ter nascido,
colégio militar por existir e a cara de pau de quem vos fala. Dia de falar o que você precisa “ouvir”. E não me venha com um “Ainda bem que existe tu pra me dizer isso”! Todo mundo que conhece, sabe! Me encanto e babo (não nego) com o tamanho desse coração, com a tua vontade de acertar, com o sorriso, com a tua dedicação em casa, com a coerência com que ages, com tua vontade louca e linda de salvar o mundo... Você se tornou referência de amiga, mulher, Bozo, beleza, saudade e milagre. “Milagre não existe, não menina!” Uai, e num é que existe? Olha você aí existindo. PARABENS MAMIGA!HOJE, É BOLHA! SOMOS NÓS! É TUDO TEU!TE AMO!MARI!

Nenhum comentário: