quarta-feira, 1 de julho de 2009

2 PORTAS

Alguém me explica porque é que eu não sei ser média...ou velocidade moderada...arrisco ainda dizer caltela.
Porque é que eu sou assim, me jogo, me atiro, sem qualquer tipo de proteção. É refrão batido na minha vida, que eu me pego em todas as vezes me esquecendo de todas as lições anteriormente aprendidas e simplesmente meto a cara.
Burrice diriam alguns, intensidade, vontade de viver digo eu!
De repente essa coisa toda tomou conta com tal proporção que é de assustar mesmo. Grande até pra mim!
E agora que eu andei todo o corredor tateando, no escuro, me encontro de frente a duas portas.
Não há pistas, não há indicações, nada de ajuda dos universitário..unf mal aí em silvio!!!!!
Na porta numero um encontra-se algo que talvez eu houvesse acreditado ser impossível. Mas a escolha dessa porta me leva de volta ao escuro, apesar de todas as alegrias ali encontradas. Na segunda porta, a clareza é obvia, mas é como se fosse um quarto para deficientes, luz, corrimao, apoios, tapetes anti derrapantes...enfim tudo destinado a uma segurança reforçada, mas cadê a intensidade, cade os ventos, cade o escuro que muitas vezes é revelador quando se utiliza de outros sentidos pra chegar a um objetivo....
Sem perceber eu escolhi a porta escura, faz parte de mim estar lá, faz parte de mim tentar entender, querer explicações, querer desenvolver e aguçar os sentidos.
Eu não me permito ser medíocre, se for pra cair, que a subida tenha sido intensamente vivida!

Um comentário:

Compondo o olhar ... disse...

olá!!!
passei aqui no seu cantinho p avisá-la q tem selinho p vc no meu blog..... dá uma olhadinha lá!!

bjocas