quinta-feira, 5 de março de 2009

Fácil?????

Como se fosse fácil lá estava eu, dando adeus, apagando, mudando e continuando. Continuando um caminho que eu não tracei, mais escolhi ser o melhor para mim. Até hoje eu me pergunto, eu estaria assim hoje? Se eu soubesse que os meus dias seriam assim, eu o seguiria? O ser humano é realmente impressionante, cria sonhos e quando os realiza, sente falta. Aquela falta tremenda de viver o antes, o passado e convenhamos pra quê? Talvez porque a mudança, aquela que a gente sempre quis pra gente não funcionou na prática, no dia-a-dia e quando a gente vê, aquela bolha de perfeição estourou, derrubando tudo em volta, tudo que você acreditava para si mesmo. Comigo não foi diferente, eu só tive que aceitar as circunstâncias da vida, deixar de lado outras e lá estava eu desenhando o meu destino, dentro daquilo que eu sonhei e imaginei. Por fim, aquela tal bolha acabou estourando por não suportar tamanha mudança e por não entender que a prática é suscetível a erros e como sou de carne e osso, eu errei e isso não foi novidade pra ninguém. Lá na frente talvez, eu saiba lidar com algumas responsabilidades e aprenda a abrir mão da minha felicidade pela felicidade do outro. E lá na frente eu entenda de uma vez por todas que a transformação vem e que todo entendimento pode levar tempo. Talvez tempo demais para se curar uma ferida.

7 comentários:

Ludrb disse...

Lindo o texto cá, como sempre!
vou postar o selinho no meu blog.
beeijos

мคяяყ ყคмคdค disse...

Eeeeeeeeeeeeeeeee
Valeu pelo selinho! Adorei meeeesmo!
Bjos

So Much More Than Words disse...

Cah Linda!
Acho que não precisamos abrir mão da felicidade por outro, ou abrir mão da liberdade por outro... Acho que todos somos responsaveis por criar nossa felicidade.. O universo conspira, junto, concomitantemente com nossas vontades, nossos sonhos, e com certeza, nossos atos... Somos vitimas não apenas dos outros, mas de nos mesmos, e acho isso lindo!
Seu sorriso é testemunha desta conpiração "universalítica" (kkkkkkk):
Vc deixa o seu caminho percorrido perfumado com seu sorriso.

7 Beijos!

Cristiane Marino disse...

Oi Amore!!!

Que bom que vai participar da blogagem, vai ser muito legal!
Que lindo texto, forte, reflexivo, nos faz parar e pensar e pensarrrr, soa emoção a flor da pele e todos nós acho que nos encontramos no seu texto em uma ou outra parte!
Sucesso sempre!
Tenho um carinho especial a você! porque foi uma das primeiras e comentar no meu blog!
bjo grande

Cristiane Marino disse...

Na verdade já é 08/03 não sei pq tá mostrando dia 07. Mas, feliz dia da Mulher! Cátia Raulino, ahan descobri seu nome, estava lendo suas primeiras postagens, deixei um comentário lá e tem uma outra colega não sei se vc viu, muito interessante seus textos. Você fala do orkut, como te acho lá?
bjokas

Cristiane Marino disse...

Oi Cáh! olha eu de novo rs!

Hoje li quase todo seu blog, comentei num post do começo e acho que dois de fevereiro. E pude conhecê-la melhor, senti muita tristeza, coragem, dor, surpresas...Se você precisar de algo pode contar comigo!
Você tem msn...pode me add.
beijokas

Ester disse...

ótimo domingo e nos encontramos amamanhã na blogagem coletiva,

bjs,