sábado, 21 de março de 2009

Novos ares...

Que atire a primeira pedra quem não gosta de ser supreendido! (positivamente lógico!!!)
Principalmente quando o resultado disso é a queda de algum pré conceito formulado por ninguém menos que nós mesmos.
Não é segredo pra ninguem a admiração que eu carrego sobre o tempo. Tempo que é capaz de curar feridas, quebrar elos frágeis, e estreitar novos laços.
Pois bem, o baú da felicidade localizado bem acima do meu pescoço voltou a se sentir leve (finalmente!). E o melhor de tudo isso, foram os novos ares que sopraram por aqui nos últimos dias.
E as expectativas são as melhores. Possíveis amizades, parcerias, carinho e bons momentos.
Acho que dessa vez o velho Murphy ficou cuidando (atrapalhando) da vida de alguém, e definitivamente esqueceu de mim!!!
Depois de um fim de ano um pouco difícil, um início de ano promissor era tudo que eu precisava pra soprar o pó de cima dos meus sonhos, e ir em frente....
Tá tá voces vão me lembrar que eu disse que parceria aqui agora , era objeto de colecionador, e sim eu continuo acreditando nisso. Eu tô doando pra também receber!!!! To colocando um pé de cada vez no chão ao invés de sair saltitando feito doida!!!
Mas, nem tudo é oba oba não é mesmo! Tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo por aqui, mas eu nunca fui adepta ao morno e pouca intensidade não é mesmo???
E ainda é março! E que venha abril.. maio.. junho.. se o tamanho das realizações que os meses me trouxerem, forem compatíveis com as expectativas que eu tenho agora, concerteza ao final dos meus 365 dias em 2009, eu vou ter certeza que eu ainda sei ir além!

5 comentários:

Ludrb disse...

Adorei o texto cá, e pode ter certeza que vão vim um monte de coisas boas pra ti agora em 2009.
eu tbm tenho esperanças que as coisas melhorem por aí.
E quando quizer vir para o Rio para espaerecer é só falar ;)
beeeijooooos

disse...

Oi Cáh! Para variar você se supera nessa mistura de exposição de sentimentos com o despertar pensamentos e reflexões. Bom podermos respirar novos ares, aliás, precisamos mais deles, sempre!
Vim aqui agradecer o carinho com que presenteou meu blog dia desses e retribuir com outros selinhos, ok? Passa lá e confira! Bjins pra ti e até mais ver!

Tatiana Carvalho disse...

OI, Cáh. Fico feliz de ler seu post... Sinal que as coisas estão caminhando da melhor forma para vc. Parabéns, continue acreditando no tempo. Só ele é capaz de superar qualquer dor...
Beijos e boa semana

Compondo o olhar ... disse...

ola, te indiquei a um selo, passe no meu blog para pega-lo.
abraços

Cristiane Marino disse...

Oi Cáh!

Estou tão feliz por você! adorei ler seu texto e perceber palavras de realização, alegria, ansiedade pelo novo dia, por novas coisas...Que bacana amiga, é isso aí, a vida é uma caixinha de surpresas, devemos estar sempre prontos para receber as novidades da vida.

bjokas e Felicidades sempre...