quarta-feira, 18 de março de 2009

Selinhos...

Frase pra gente pensar!!!!!

"Mas eu hei de concordar que somente depois de ter descido ao final do poço, é que me dei conta, que dentro de mim havia uma força avassaladora, e ela era tão forte, tão intensa, que me progetou não somente pra fora dele, mais pra frente, e assim eu me dei conta de que tive que ver o quão escuro e frio era o fundo, para conseguir perceber que somente eu era o culpado por ter descido tão longe."


Bom, ganhei dois selinhos novos, então vamos compartilhar né?


O primeiro eu ganhei da Tati http://tatianamania.blogspot.com/

Esse selo tem algumas regrinhas. São elas:* Escrever 7 segredinhos seus de beleza;* Convidar 7 parceiras de blogs amigos para responder;* Comentar no blog de quem nos convidou;* Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da"convocação";* Linkar o blog que te convidou, no seu blog (no post em que voce responder as perguntinhas) e mencionar as regras.

Segredos de beleza:

Pra falar a verdade não tenho mais haahahah..*Malhação reforçadíssima 5 vezes por semana;*doces somente final de semana *Tomar dois copos dágua em jejum logo cedo, ajuda a pele e o funcinamento do sistema digestivo, *Hidratação de 15 em 15 dias no cabelo. *Shampoo sem pigmentação e sem sal pra evitar a quebra dos cabelos e a perda da cor. *Drenagem linfática uma vez por semana, pra ajudar a combater a gostosura em braile (CELULITE) e *Bom humor, afinal de contas ajuda e muito a gente a parecer sempre mais bonita!

Parceiras pro selo!

http://lud22.blogspot.com/ , http://detalhesdenosdois.blogspot.com/ , , http://cristianemarinom.blogspot.com/ , http://viraletras.blogspot.com/ , http://simplicidadeaocontrario.blogspot.com/ , http://tatianamania.blogspot.com/

Eu ganhei esse mesmo selinho da http://mayamada.blogspot.com/ =)


5 comentários:

Samy disse...

meww q susto vc m deu!! Li selinhos ja vim bravo aki ver qq vc tava aprontando hehehe ainda leio q vc ganho 2 selinhos dai ja tava bravooo hehehehehe
sumiu loiraooo saudade do c...ja falei q t gosto d monte!?!?
Bjokas

Cristiane Marino disse...

Obrigada lindona!

Você sempre se lembra de mim né?

A tati tbém me indicou para esse selo.

Hoje terá selo para você lá no blog vou postar fim de tarde eu acho!

bjo grande

disse...

Oie! Obrigada novamente. Cada selinho é mais uma prova de consideração, amizade e carinho depositados na gente, não é? Fico muito feliz. Já estou me organizando para postar esse e o outro com que me presenteou antes. Bjins e até!

Ludrb disse...

Botei o selinho lá Cah. Obrigada por ele.
tô com saudade das nossas conversas, mas pelo visto tá tudo bem corrido tanto por aí quanto por aqui.
Beeijos lindona

Juliana disse...

adorei a gostosura em braile
hehe
valeu pelo selinho
=)