sexta-feira, 20 de março de 2009

Tempo...tempo...!!!

O tempo tem passado assustadoramente rápido. E junto com a velocidade com que as coisas andam, parece que dia após dia já não me reconheço mais. Se ontem pensava 8, hoje penso 12. Se ontem eu tinha saudades, hoje eu sinto alívio.
Tenho sentido de novo o gosto de coisas simples que eu havia deixado pra trás sem nem ao menos perceber.
O cheirinho de terra molhada quando chove, o beijo de boa noite da minha mãe, um café em boa compania, uma mensagem de alguém que realmente se preocupa com o meu bem estar.
A vida tem me mostrado uma face um pouco mais colorida das coisas, e apesar de tudo estar tão acelerado, tão diferente, eu voltei a sentir.
Sentir alegria ao acordar e receber um bom dia, sentir um conforto ao conversar com gente amiga, mais amiga de verdade dessa vez, sentir saudades ao receber mensagens no orkut, sentir que ainda posso me apaixonar, sentir segurança ao perceber que tudo está caminhando pra colheita dos frutos que eu venho cultivando há séculos!!!!
Eu cresci, e isso já não me dói como antes, pelo contrário, eu aprendi a lidar com os passos em falso de uma maneira inexplicavelmente madura, e confesso que eu nem sei quando foi que isso tudo se deu.
Aprendi a confiar desconfiando, aprendi a levantar mais forte depois das quedas, aprendi a perdoar e o mais importante...aprendi a me pedoar!
Joguei fora tudo aquilo que eu levava dentro de mim, e que não me fazia bem, abandonei velhos hábitos que já não me serviam, e me abri a todas as novas possibilidades.
Aprendi o valor da palavra RECIPROCIDADE, que tem sido a nova base pras minhas crenças. Deixei de lado meus pré conceitos, deixei de lado o medo, deixei de lado os arrependimentos, deixei pra trás, porque já diria o velho ditado popular: quem vive de passado é museu!
Agora os sorrisos andam me comovendo como nunca, e quando vejo, me apaixono pela vida, por vidas, e vou novamente preenchendo os buracos causados pelos tropeços.
Eu estou me permitindo. O tempo agora é meu. Os coadjuvantes dessa história podem ser promovidos a qualquer momento. Aqui tudo é válido. Sou eu quem distribuo os autógrafos!

5 comentários:

мคяяყ ყคмคdค disse...

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Passando Rapidinho só pra desejar um otimo final de semana!
Bjim

мคяяყ ყคмคdค disse...

Cá, tava até esquecendo, mais te dei mais um selinho!
Depois passa lá pra ver!

Bjim

Samy disse...

Loiraaaaaaaaa saudades absurdaaasss!!!
vc m abandono =/

Tatiana Carvalho disse...

Oi, Cá.
Só passei para mandar um beijo.
Tati

Ludrb disse...

nhaaaa... escreve tão bem essa minha amiga.
beeeijooos