quarta-feira, 17 de junho de 2009

Ansiedade

Passou 1, 2, 3 ... e nada da minha ansiedade.Dia 17 e eis que surge ela atrasada.Ano passado, nas proximidades da data, nos arredores do dia 28, tudo era MUITO diferente do que é hoje. E talvez nem Deus previa as tantas mudanças que minha vida faria. Os milhares de dilemas e confusões nos quais me meteria. Os rompantes que eu teria.E eu realmente ainda não sei o que é o certo ou errado. Ainda não sei se caibo nesse mundo. Eu ainda não sei se tudo que fiz valeu a pena. Mas alguma coisa mudou, afinal esse será o primeiro aniversário em que eu aceito o número correspondente ao das velhinhas. E digo mais, com um sorriso no rosto. E resquícios de rugas.De alguém nascido em 1985, que dessa vez faz juz aos seus 24 anos.

Um comentário:

disse...

Cáh! Parabéns! (pelo post e pelas 24 vel(h)inhas...rs)Rugas? Duvido! Quanto às experiências vividas, bom que cresça sempre com elas, verá quando chegar aos 30, é ótimo! (costumo dizer que é uma fase que nos destrava mais ainda, senão totalmente, quase. Verá a maturidade sustentando seu poder feminino!). Bjins pra ti e espero que festeje muito! Até!