quarta-feira, 24 de junho de 2009

...OBRIGADA

Um minuto de silência por favor. Neste minuto, eu enterro, jogo fora, me desfaço, de todo e qualquer peso adquirido em anos. O que tinha pra ser aprendido foi devidamente registrado, e diga-se de passagem os erros não serão repetidos.
Se é pra permirtir-se recomeçar, é necessário desfazer-se de tudo aquilo que impede de olhar pra frente.
Não considero saber de tudo, mas a disposição em aprender voltou a ser evidente.
Não foram necessárias rezas ou simpatias, apenas um bom senso que voltou a dar as caras.
Se nada na vida acontece por acaso, vou considerar tudo é parte de uma preparação...e se ela me trouxe até aqui...EM SILENCIO ENTAO, EU AGREÇO!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Deni Maciel disse...

e viva os caminhos q nos levam ao bem e q nos dão mais prazer em dizer..obrigado[a]..
lindo texto
meus parabens...


é isso...
ótima sexta [de luto por michael jackson]
aah como sempre tá convidad a vortá nu atualizado e famigerado:

www.bocadekabide.blogspot.com


aaah é q eu tenho problema de atualidade crônica...

ai dou nisso...[dar no bom sentido..ops no sentido virtual xD~]

abraço.