segunda-feira, 1 de junho de 2009

É o que eu sempre digo...

Deus faz mesmo tudo certo.E quando a gente acha que ele não fez, errados mesmos somos nós.Eu não fui picada pelo mosquitinho de Jesus não, minha gente, mas é que as vezes o cara lá de cima manda muito bem. Tá louco!
Pessoas erradas, contextos certos, e vice e versa. E assim tudo desata, desenrrola, e as linhas parecem fazer algum sentido. Vire a folha, leia de cima pra baixo ou da direita para a esquerda. Aumente o ângulo de visão sobre a página. Não tente ler a última página na vã esperança de facilitar as coisas, pois é aquilo que se econtra página á página, que torna mais gostoso o caminho. As linhas tortas são apenas chances de se aprender mais, fazer diferente, fechar a porta, abrir a janela, começar, recomeçar, aprender, desaprender, enfim já não é segredo pra ninguem que eu vou realmente a fundo.
Ta mais que comprovado que tá aí meu problema, mas que graça haveria de se viver sem que as coisas te tirassem do chão de vez em quando?
O agradecimento de hoje, é aqui dentro.
São novos contextos, perfeitamente desenhados. São novas expectativas, crescendo e amadurecendo e busca de realização.
Tá louco!!!!! Ele realmente sabe o que faz!

Um comentário:

Fred Matos disse...

"Não tente ler a última página na vã esperança de facilitar as coisas, pois é aquilo que se econtra página á página, que torna mais gostoso o caminho."
Per-fei-to.
Ótima semana.
Beijos