segunda-feira, 22 de junho de 2009

Permita-se!

Ah, quer saber? A nossa vida a gente inventa. A realidade nada mais é do que um grande desejo inventado. Um sonho que se faz verdade, uma vontade que sai do papel, cria pernas e caminha! Assim, feito vida! é uma responsabilidade enrome desejar, eu sei...Mas vida ao vivo é pra quem tem coragem. Coragem de sonhar, cuidado em desejar.Porque é preciso fé, auto-conhecimento e um querer no infinitivo pra que os desejos se realizem. Difícil? Pode ser! É um exercício diário que exige amor e confiança em tudo que acreditamos!Uma ceitação suave dos próprios defeitos, um rir de si mesmo, um desaprender contínuo e um aprender sem fim. Transformar sonhos em verdade é para poucos. Não importa se as coisas derem errado e o mundo virar a cara pra você ( qual era mesmo o seu desejo?)
Esqueça. Se esqueça. Hora de se perdoar.Tempo de se procurar. Renasça.Ninguem veio ao mundo com aobrigação de acertar, e haja paciencia com gente perfeita!
Eu sei de pouca coisa na vida, mas uma frase eu sigo á risca: É preciso acreditar!Eu acredito! Acredito no que diz o silencio quando a mente se cala. O meu silêncio, não é mudo (novidade!), e também escreve:Confie em si mesma, quebre a rigidez, se permita, brinque, sorria, viva com leveza e encante-se. Só assim você consegue transformar vida em letra e letra em vida.
Se conseguir ser sempre o que sou, já merecerei palmas no final!Mesmo que eu escorregue e puxe a cortina antes da hora, quem foi que disse que essa parte não poderia ser a melhor?

Nenhum comentário: