segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Murphy????

As vezes eu acho que o Murphy realmente me odeia. Toda vez que eu resolvo arregaçar as mangas, ele já começa a se remecher e providenciar que tudo saia dos planos. Ele sempre consegue estragar os planos mais perfeitos, aqueles mais minuciosamente elaborados. Ele sempre acha alguma brecha.
Tem dias que eu acho que eu sou um fantoche, e o cara que me manuseia, é um puta de um sacana, e deve dar várias gargalhadas com as furadas em que ele me coloca. E depois ainda me faz o grande favor de não me deixar mecher os braços e as pernas pra poder sair da areia movediça.
Mas que graça teria a vida se não fosse todas essas situações em que a gente se sente completamente imobilizado, ou sem a completa noção de pra onde correr.
Eu ficaria muito feliz hoje se chovesse. Eu ia locar várias comédias romanticas, comer pipoca, chocolate, derramar um mar de lágrimas e amanha eu estaria pronta pra mais um recomeço.
E de quantos recomeços é feita uma vida? E quantos personagens a gente veste durante toda ela? Quantas vezes nos forçamos a nos encaixar em situações que não servem, apenas pra tapar os buracos????
Eu gosto de coisas simples, eu gosto de gente de atitude, essa lenga lenga de não sei tem me irritado profundamente, e o fato de eu sentir que to pisando em terreno desconhecido me assusta, mais ao mesmo tempo me faz perceber que eu ainda tenho tanta coisa pra entender. Eu, o ser humano que vomita valores mundo a fora, mas que esconde muito bem os seus passos mal dados dentro da concha, concha essa que me acompanha sempre.
Tô definitivamente andando em circulos hoje, falando em circulos. Se alguém não entendeu nada do que eu escrevi, não liga não, eu devo estar ficando louca mesmo. E que seja bem vinda essa tal loucura!

Nenhum comentário: