segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

PÉS NO CHÃO!

É hora mesmo de parar...Parar de agir automaticamente e rever o que realmente vale a pena.Pensar demais trás cabelos brancos.Pensar de menos trouxe consequências.Fui o impulso desde o momento em que as coisas mudaram na minha vida. Eu tirei proveito de tudo, transformei as decepções em aprendizado, detalhes em prioridade e engoli cada minuto de cansaço.Não tinha dado vez ao vazio.Agora eu sei que não era só uma questão de ocupacão.Incorporar um personagem qualquer e adquirir fôlego não bastariam.É hora mesmo de perceber as cicatrizes...Ninguém é tão bem resolvido que não sinta, já disse certa vez o poeta. Só que o poeta quis ser super-homem e não se incluiu.E mesmo que vasculhes todo esse enredo e procures achar se foi pretensão ou simplesmente esquecimento, não obterás resposta.
Eu já fiz isso. Eu já culpei o poeta.
É hora mesmo de procurar estabilidade...Não gostei quando a calmaria chegou, mas tive audácia para pedir uma mão quando tudo perdeu o controle.A afinidade com os extremos me acompanha há muito tempo.No entanto hoje eu tenho a percepcão de que o intermediário precisa ser bem vindo. Vou aprender a me relacionar de forma pacífica com as médias expectativas.É hora mesmo de fincar os dois pés no chão...Se sentimentos, emoções ou frustações viessem em doses adequadas a crise não existiria. Eu continuo fazendo de tudo pela minha felicidade, mais com um pouco mais de cuidado dessavez!
Puxa a mala lá de cima....outra vez!

2 comentários:

Deni disse...

resumindo
teu passado nao t condena
só t deixa mais forte.

vc num se arrepende d nada..
e acho q é assim q deve ser...
crescer nos problemas achando as soluções deles..

saber se comportar em certas situações...
amar quando tiver qamaar..sofrer quando tiver q sofrer...

e asism é a vida..o importante é levar isso pela vida ..amadurecer....e pluft....não chorar as pitangas caidas..
quem perdeu perdeu . . .


parabens como sempre pelo blog lindona!


abraços e
atualizei o
www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br

tá convidadaç como sempre a ir lá

ótima terça...

мคяяყ ყคмคdค disse...

Oieeeee
Caraca, tudo que disse parece que faz ou fez parte de muita gente!!!
Bom me identifiquei com algumas coisas... até hoje nao sei se fiz isso por completo mas, vamos evoluindo!!!
Te add nos favoritos ok?
Bjks e otima semana!!!!