sexta-feira, 22 de maio de 2009

Não tente entender...

Se conselho fosse bom, eu vendia.A frase não é minha, a cantora já deve estar aposentada e menos ainda eu sou sua fã.No máximo gostaria de ser amiga dela, para que em comum acordo ela emprestasse a colocação por algum período da minha vida.Por que convenhamos, ela é muito boa!A mocinha devia estar realmente iluminada quando incluiu a frase em uma de suas músicas. Se é que virou hit, com certeza, a razão foi essa.Faz muito sentido. Psicólogos estão aí pra isso. Padres fazem isso por devoção. Mães como função.Se você não se inclui em nenhum desses três perfis, porque insistes tanto em abrir a boca?Dobre a língua antes mesmo de passar pela tua cabeçinha que talvez você poderia ajudar. Nem todo mundo deseja ouvir.Eu, por exemplo.Faz um bom tempo que eu ando administrando muito bem a minha vida. Sabe como é, aquela coisa toda de noites bem dormidas, redução na queda de cabelos, nenhuma úlcera e apenas pegando alguns resfriados.E pra tudo isso eu não precisei de nenhum remédio, nenhuma prescrição médica, nenhuma benzedeira ou vela acessa. Bastou eu fechar os meus ouvidos e seguir o bom senso. O meu bom senso e o de mais ninguém.Eu já não preciso nem de orientção de bússola, vou traçando o meu caminho sozinha, chuto as pedras com os meus próprios pés e o guarda-chuva eu deixo em casa.Obrigada e volte sempre. Mas chegue antes da tua pretensão em querer me ajudar.Assumo já ter aberto as portas pra ela mas em nenhum momento dei as boas vindas. Agora eu cortei as suas pernas.Não me basto, mas também não corro riscos de seguir orientações baseadas em nada. Zero conhecimento de causa e somente achismos. Regras primatas de conduta.Não é cansaço, é revisão. Se tens experiência, eu tenho a ansia de encarar mais de perto.Não precisei mudar. Eu apenas resgatei o que compunha a minha essência.....

Nenhum comentário: