domingo, 3 de maio de 2009

SAUDADES...

Saudades....Sentimento dificil, complicado de ser administrado né?
Saudade de momentos, de lugares, de pessoas, de cheiros, gostos....saudades!
É algo maravilhoso, convenhamos. Estar andando na rua, e sentir um perfume, e perceber que ele é singular...que te transporta á um amor antigo, á comida da sua vó..á dias de chuva...
Olhar alguma criança brincando...e sentir saudades da infância.
Passar por um casal apaixonado...e sentir saudade de estar apaixonado... e acima de tudo de ser correspondido.
Tem dias que eu pareço viver no passado, tamanha é a minha saudade.
E eu estou me referindo á uma generalidade enorme de saudades.
O tempo passa rápido. A vida voa. Olhar no esplho e encontrar alguém diferente de ontem, ta aí algo que nao me deixa saudades...
Eu gosto dessa minha percepção do amadurecimento, dessa mutação que vem me transformando em alguém de tamanho valor, e com uma capacidade tão grande, que eu confesso me assusta.
Eu perdi muito da minha fragilidade, e sinceramente não sinto falta alguma dela.
Eu to viva!
Quando foi que eu deixei de ser criança eu nao sei...foi dificil crescer, doeu, acima de tudo porque o crescimento veio acompanhado de um angulo de visao privilegiado de tudo que se passa ao meu redor, e acreditem..tem dias que eu preferiria não compreender aquilo que vejo.
Sentir demais também atrapalha. Compreender demais também atrapalha.
Mas ta aí tudo que um dia eu não vou querer..
Eu descobri meu valor, e talvez seja por isso que eu não tenha descoberto alguem com valores similares.
Enquanto isso, continuo me relacionando comigo mesma, e acreditem....é um bom começo.

Nenhum comentário: