quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Desabafo....

E o que eu havia imaginado ser o grande presente da minha vida nesse início de ano, se tornou nada mais nada menos que mais uma decepção pra eu pôr na caixinha.
E o que mais me dói, é que o que eu fiz pra colher isso, foi ter consideração e parceria pelas pessoas.
Palmas Cátia, será que dessa vez eu aprendo??? Sério, algum dia eu vou me dar conta de que a grande maioria das pessoas possui angulo obtuso de visão, e é restrito á si próprio.
Eu não sei se choro, se grito, ou se me sento pego uma cerveja e dou boas risadas da minha cara de idiota.
Banal ou não mais uma vez eu segui meu coraçao, e achava que tinha encontrado valores muito próximos aos meus em uma amizade, que em poucos dias se tornou parte de mim.
É, eu canso de escutar de meio mundo que eu sou uma pessoa incrivel, um ser humano maravilhoso, e aonde ser tudo isso me leva???????
Não que eu vá perder a fé em todo mundo, mas pelo amor de deus, dá pra aparecer gente de caráter na minha vida???? Será que é pedir muito????
To aqui sentada, e me dói ler o que não é verdade, principalmente em se tratando do MEU caráter.
Já diria minha mãe, murro em ponta de faca é burrice. Parabéns, eu devo ser a burra chefe!
As pessoas definitivamente esqueceram-se do quão bem escolada eu fui. Dói? Dói lógico! Mas eu mantenho intactos meus valores. Se for pra ver alguém fazer pouco caso da minha boa fé, que me desculpem mas a partir de hoje ela será obrigatoriamente direcionada as pessoas que realmente sabem dar o devido valor.
Cansei. Odeio me sentir mal. Odeio pensar mal de alguem. Odeio mais ainda que pensem mal das minhas intenções.
Eu vou parando por aqui, já disse, vou doar pra também receber....
Eu devia abrir meus olhos pra realidade, o mundo nunca foi cor de rosa!

5 comentários:

So Much More Than Words disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tatiana Carvalho disse...

Oi, Catia.
Poxa, não fique assim. Infelizmente, essas pessoas aparecem nas nossas vidas para nos preparar para o melhor que ainda está por vir. Deus planejou tudinho... Pegue essa decepção e faça dela um degrau para você subir e alcançar o paraíso!
Não chore. Mas se tiver vontade, chore! Chore muito. Mas que seja breve e que seja para renovar sua alma.
E não suma, tá?
Um grande beijo.

Ludrb disse...

Ahh querida, sei que é triste quando duvidam da gente mas no fundo o que e quem importa mesmo são as pessoas que acreditam na gente, que tem fé em nós e nos querem bem. Saiba que mesmo de muuuuito longe te quero muito bem flor!
Beeeijos

CateDraticoManiacoS disse...

Oi. Querida!
Não puder resistir e lí muitas coisas que você tem escrito aqui. Escreves muitíssimo bem, e te mostras muito sincera e verdadeira quando expressas o que sentes. Que na tua vida encontres pessoas como você, de bons princípios e de coração e alma tão bem ajustados. És uma menina encantadora.. Parabéns!

Cristiane Marino disse...

ô querida!
Que triste esse post! espero que você esteja bem melhor! eu já me senti assim algumas vezes e sei o quanto dói e o quanto nos culpamos por termos deixado acontecer, mas não se culpe, você com certeza é sim um ser humano incrível mas, essa outra pessoa que não é.
bjokas