segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Fluir

Eu resolvi dar o braço a torcer. Eu, o ser humano mais teimoso da face da terra, resolvi simplesmente aceitar as coisas como são, e desejar apenas que elas continuem assim.
Eu fiz o teste, e digamos que o resultado foi bem interessante.
Foi divertido (eu sou mesmo cruel) ver as coisas pelo outro lado da moeda. Ver que não é só em mim que as coisas doem, e acima de tudo ver que eu não estou sozinha nessa!!!
Foi libertador ver as máscaras de auto-suficiência serem derrubadas e as armaduras que sempre me pareceram tão difíceis de serem transpostas se demonstraram ser muito mais finas e frágeis do que eu imaginava.
Causa e consequencia, agora eu estou pronta pra deixar tudo fluir.
Amarrei minhas expectativas e coloquei-as todas juntas num saquinho e guardei, só eu sei da sua existencia agora, e isso causa muito menos desconforto aos outros.
Descobri que tudo era muito mais fácil do que eu imaginava. Percebi que assim como na IN-TER-DE-PEN-DEN-CIA o I e o A não se separam aqui. Os pólos não são opostos, e eu sou sim razão quando acho que é pláusível pra mim.
Não creias que me conheces bem, não guarde cuntigo as tuas certezas, pois elas também me guiam. Não espere de mim nada pré-conceituado. Podes guardar cuntigo aquilo que tens medo de me mostrar, mas isso não significa que eu não saiba exatamente o que é que tu escondes aí...
Deixa fluir, as certezas agora são todas minhas, os sorrisos são todos meus... e enquanto isso, eu faço de conta que tu não sabes aquilo que estás fazendo, mas agora EU sei e tá vendo? Isso já me basta!
Incrível como eu passei a precisar de muito pouco pra ser feliz.
Vai ser seja o amadurecimento!

3 comentários:

Renato Fierce disse...

Muito digno, queria aprender a fazer isso também, pegar minhas expectativas e guardar num saquinho, para só, ou nem eu memso ter acesso... sou muito romantico, expectativa é quase igual a decepção para mim, mas eu ainda não consigo deixar de acreditar... de cria-las... a lição mais difícil que eu tenho que aprender, é a deixar fluir........... quero dicas!!! rs

Mih disse...

Com certeza é o amadurecimento. Estamos crescendo, amadurecendo e isso é ótimo... principalmente para nós mesmas.

Te adoro.

Bjus

Blue disse...

O amadurecimento é o que nos leva a felicidade. Mas como é difícil. Estou sempre na expectativa de um dia "amadurecer", mas por enquanto... ando muito verde!

Beijos