domingo, 1 de fevereiro de 2009

Montanha Russa...

A vida é mesmo como o conceito tão batido da montanha russa, desce e sobe constantemente.
Eu honestamente sempre fui chegada a grandes emoções, e deve ser exatamente por isso que aquele segundinho, quando a gente atinge a altura máxima e sabe que dali é pra baixo me faz querer subir de novo, e de novo.
Os loopings, são concerteza aquelas situações que a gente se encontra completamente atado pelo cinto, e a vida fica de ponta cabeça, mais apesar da angústia que causa a gente sabe que tudo volta ao lado certo pouco tempo depois.
Qual seria a graça se não fossem as subidas, descidas, aceleradas, viradas de ponta cabeça não é?
A gente acaba acostumando á adrenalina e a aventura que tudo isso proporciona, e quando o carrinho pára é que as pessoas se diferenciam em dois grupos:
Os que vaiam, levantam-se e correm novamente pra fila pra subir de novo,porque amam a intensidade, e os que consideram aquilo tudo loucura, acelerado demais, nervoso demais, e preferem manter os pés no chão!
Eu definitivamente vaio e volto pra fila, e fiz isso de novo agora.
E vocês, que tipo sao?

2 comentários:

Clítia Milagres disse...

Olá...
também prefiro a adrenalina e estar constantemente subindo e descendo. Que graça teria a vida sem as subidas lentas e as descidas aceleradas..rsss

Obrigada por ter visitado meu blog.

http://clitiamilagres.blogspot.com

Line disse...

Apesar de ser uma metáfora batida, vc deu uma roupagem nova pra ela. Eu adorei o texto!
Eu sou do tipo que assusta e procura proteção, um tempo depois sinto falta daquela adrenalina e corro pra fila de novo...
No momento, to me protegendo, ainda não encontrei uma montanha russa que valha a pena, se é que você me entende ;)