quarta-feira, 22 de julho de 2009

Felicidade!

Hoje o dia amanheceu meio cinza, frio, nublado. E eu aqui, com um puta sorriso estampado no rosto.
Não ganhei na mega sena, não passei em um concurso e também não fui eleita miss pantanal hehe, eu simplesmente recuperei alguma coisa que havia perdido.
Aquela velha fé nas pessoas, aquela velha alegria em simplesmente existir.
E o que eu precisei pra conseguir tudo isso?...
Passada uma fase difícil, e também alguns momentos de busca pessoal, eu me reencontrei em sOnhos, pessoas, lugares e acima de tudo em sentimentos.
Aprendi a ser menos passado, e conseguir enfim vivenciar o presente liberta de amarras invisíveis, que assim como antigos fantasmas vinham me deixando atada.
Tive que conhecer lados diferentes da vida, das pessoas, tive que sentir saudade, pra entender o que/quem realmente me era importante.
Foi em meio a essas redescobertas que eu criei comigo a certeza que sim, eu ainda era uma boa pessoa, e não merecia deixar pra trás meus sonhos.
Parei de pôr a culpa dos meus erros na vida/outros/tempo/crise mundial e passei a entender o exato motivo pelo qual eu deixei cada coisa acontecer.
E agora, suspirando aliviada eu tenho mais um motivo pra querer nao repetir velhos erros, pra não me fechar, não desistir.
E eu mordo a língua pra dizer, não nego, que talvez seja, apesar de alguns percalços, um dos melhores momentos da minha vida em vários aspectos. Principalmente com relação a clareza de tudo que se passa. Foi ter o aniverssário com maior número em cima do bolo, e foi ter a presença de gente que eu realmente amo ali comigo, foi ter que aprender a ser humilde e recomeçar em sentido profissional e pessoal, e mesmo assim não perder a fé de que nada na vida acontece sem motivo.
Bom, to tagarelando demais hoje eu sei...mas, o que eu queria deixar pra que voces pensem um pouco hoje é que a felicidade é sempre uma opção nossa, somos nós quem damos espaço pros acontecimentos e pessoas entrarem na nossa vida. Se caiu, levante-se, se quebrou, nada de colar e guardar, joga fora, abstrai.
Bóra ser feliz, porque o amanha...tá meio longe ainda né?

2 comentários:

Angélica Medeiros disse...

Cáh, muiito bom passar por aki e ler seus textos muito inspirados..adoro.com

bjoooo loira linda!

Luh disse...

cá, escreve muuuito
e sobre meu blog, relaxa, nem eu sei porque escrevi aquilo. Mas tá tudo de boa.
beijosss