quarta-feira, 8 de julho de 2009

O AMOR EM CAIXAS

(aonde foi que eu perdi meu sapatinho?)

De duas, uma. Ou você tem namorado(a), amante, parceiro(a), ou está sozinha(o).
A sociedade prega que as pessoas vivam em pares. Isso não é de hoje. Mas eu gostaria de dizer que sinto uma imensa preguiça desse papo. Papo furado de quem leu muito "Romeu e Julieta". Eu acredito no amor. Não como uma salvação.Mas como um prêmio de quem consegue de achar.E se conhecer. Não acho que a felicidade do outro estea unica-e-exclusivamente em alguém. Longe disso.O que eu vejo muitas vezes, são pessoas desesperadas pra encontrar alguém.Mulheres lindas e inteligentes, ou homens maravilhosos, que acreditam ser menos por não serem dois.Fico triste com tudo isso. Muita gente casa sem querer.Namora sem saber os sonhos de quem caminha ao seu lado. As pessoas banalizam o amor e o colocam em pacotes.com laço de fita e tudo, muito chique.Mas o que eu realmente acho, é que o mundo precisa de mais pessoas apaixonadas por elas mesmas.
Um, mas um inteirinho, ainda vale mais do que dois, muitas vezes!

Nenhum comentário: