terça-feira, 21 de julho de 2009

SINTA

Sinta o ar pesado do fracasso.Nenhum som emitido pelo relógio.Sombras gigantescas tomam conta de um cenário decadente.Dia e noites, nascendo, morrendo, sem sentido algum.Datas ocultas no calendário, marcadas com lágrimas de uma possível dor.Agora, para!Reconheces essa história? Consegues enquadrar alguém nesse contexto?Pois bem, eu só a Maria do Bairro e os dramalhões mexicanos do SBT.Sinceramente, o destino sempre foi super generoso comigo, graças a Deus. Não gastes mais o tempo assim!Sei que te desaponto quando entras aqui e vê que não é o conteúdo acima que encontras.Para que o cinza quando se tem o azul?O mesmo eu cito em relação a imagem: Para que cabelos rebeldes quando já existe a chapinha? (eu disse que ele era generoso)Pense bem que maravilha, gera empregos e não quebra espelhos.Convenhamos, o mundo já é tão cheio de coisas feias. Eu começar o dia de vocês com uma foto minha recém acordada seria maldade.Eu prezo o bom senso e principalmente a satisfação pessoal.Entendeu onde TU precisas chegar?NÃO, TÁ ERRADO! NÃO É AQUI! (desculpa, mas eu tô bem, obrigada)Não é te escondendo e alimentando esse monstrinho sem identidade aí dentro.Eu já sugeri a idéia do bolo, o trabalho comunitário...Pensei agora em receitar algum filme, com lição de moral forte, mas não me recordo de...AH! "Corrente do bem", talvez.Baixinho aqui pra mim, sou boa em guardar segredos, andasses cabulando algumas das aulas de catequese, não foi?Tudo bem, é compreensível quando se é criança.E mesmo que tua mãe já tenha desistido, eu tenho esperanças em ti, tá? Alguma coisa da tua essência a gente recupera. Mude de canal ou acostume-se com o sorriso, meu bem. :*

Um comentário:

Angélica Medeiros disse...

Cah, olha só quem está por aki!
adorooooooooooooo

bjo