quinta-feira, 16 de julho de 2009

Mulheres inteligentes...homens pra lá de babacas!

Esse post vai pra mulherada(e pros meus amigos gays), que andam reclamando e muito dos homens, e a histórias sao quase sempre iguais, a pedidos então...



Toda mulher que se preze já se apaixonou por um babaca. A história é quase sempre a mesma, o final também.A gente conhece um cara, ele se mostra doce, maravilhoso e bem resolvido. Aí a gente se encanta, guarda a intuição no fundo de alguma gaveta (fecha com chave pra ela não escapar), veste o melhor decote (e o melhor sorriso), e sai linda, leve, e solta para mais um capítulo cheio de frases mal contadas, celular desligado e sumiços. Verdade seja dita: a gente sente que tem alguma coisa errada, mas faz vista grossa. E aí acha que está sensivel demais, exigente demais, e deixa rolar. E o resultado??? O cara te enrrola. Tem enche de desculpas. Te pede desculpas. Te enche de presentes. Meninas, estou escrevendo esse texto que é pra todo mundo decorar , e ninguém nunca mais esquecer. A gente não pode sair por aí perdendo nosso tempo com esse tipo de babaca. Chega de desculpar tanto, de tampar o sol com a peneira. Quando um cara realmente gosta de você, ele vai sim até o inferno por você. Essa verdade ninguém me tira. Não tem trabalho, futebol, amigos, família, crise existencial, nem celular sem bateria, que façam com que ele, lógicamente sendo dotado de uma mínima consideração e educação, não tenha tempo de dizer um simples "oi". Isso não é pedir muito, concorda? O cara não precisa te dar satisfação toda hora, te ligar várias vezes ao dia, afinal isso acaba com qualquer romance. O que eu quero dizer é que mulher precisa de carinho, atenção, e uma sacanagem bem dosada. Se o sujeito vive brincando de esconde esconde, não responde lindamente suas mensagens, não te chama pra sair com os amigos dele, e nem tenta te agarrar quando você diz que está com uma lingerie de matar por baixo da roupa, minha amiga, o negócio está feio.Muito feio. Confesso que não é fácil colocar um ponto final nessas histórias de uma hora pra outra,afinal somos seres românticos abduzidos pelos finais felizes de livros e filmes. A gente sempre acha que alguma coisa vai mudar, que ele vai perceber o que está perdendo e vai aparecer com flores na porta da nossa casa. Mas a realidade é diferente. Não somos a Meg Ryan e não estavamos em uma comédia romântica. Na vida real os homens são simples e previsíveis. Quando eles realmente querem uma coisa, não há nada - nem ninguém - que os impeça. Portanto anotem aí: Quando um cara está afim de você, ele vai te ligar, vai te procurar, vai te beijar, ele vai querer estar sempre com as mãos em cima de você. Não sou radical, mas temos que aprender a parar de dar desculpas por erros que não são nosso, certo? Ou são. Afinal um cara babaca sempre dá pistas que é um babaca, só não enxerga, quem não quer!

Fernanda Mello

Um comentário:

Fernanda Magalhães disse...

Os babacas são foda mesmo de aturar, por isso prefiro os cafajestes, vc sabe q metem, q nos trai, mas em compensação são perfeitos nas mentiras e na cama.
ahauhauahua


Bjos linda!!