domingo, 19 de julho de 2009

Quanto tempo leva?

Quanto tempo leva, pra gente perceber a importância de alguém? Passada a fase incial, o "novo", como é que a gente percebe que o que ficou é suficiente?
Eu nunca tive facilidade em lidar com sentimentos, a sensação de precisar de alguém é algo que definitivamente assusta.
Apesar de já ter vivido muita coisa em matéria de relacionamentos, eu ainda não havia sido "pêga" pela tal necessidade. Pois é, but pra tudo há uma primeira vez.
Foi uma semana de introspecção, analisando o que realmente andava acontecendo, o que eu definitivamente estava sentindo e querendo, o que era suficiente, o que era suportável, o que é que é que é....
Como geralmente eu vou fazendo as coisas de maneira impulsiva, foi bom ter parado e analisado tudo por óticas mais realistas.
O que de fato aconteceu foi que quando eu menos esperva, eu fui desarmada. Eu aprendi a precisar, e precisar de forma egoísta mesmo, querer estar junto, aproveitar cada minutinho, cada cócega, cada abraço, e até mesmo cada reclamãção.
E o que de fato assusta, foi a velocidade com que isso tudo se deu. Foram as repetinas crises de medo de perder, medo das mudanças, medo de nao ser boa o suficente. Foi perceber que o coração ainda bate, que eu ainda sonho sim com um amor dos grandes!!!!
Foi ver fadada ao pó, toda a minha super segurança, confiança, percepção, manipulação. Foi perceber que nesse jogo, não sou eu quem dá as cartas, e isso definitivamente assusta!
Blá blá blá tais chata hoje cáh. Tem gente que vai dizer que eu to parecendo mulherzinha haha, taí, eu até gosto dessas novas facetas...
E como tudo o que é bom...vai ser difícil assim lá na casa do capeta.
Te aquieta aí Murphy....não tem ninguem falando cuntigo aqui.
Vo ali derramar mais algumas lágrimas e comer uns chocolates...abstrair...abstrair!

Um comentário:

Tatiana Carvalho disse...

Cá, não acho que esteja sendo chata ou mulherzinha. Acho que você ta chateada por ver que tem medo de perder. Enfim... Mas ache que você nao dá as cartas. Muito pelo contrário... Não existe a pessoa correta que dá as cartas e outra que obedece. E sim, um casal que é equilibrado. Se houver, equilíbrio o relacionamento vai rolar numa boa.
Não fique assim. Pense que uma hora vc dá as cartas e em outra, vc obedece.
Bjs e boa semana