terça-feira, 8 de setembro de 2009

Feliz

Final de semana saído da caixinha mágica! Daquelas com palhacinho de mola dentro e tudo!
Deixou por aqui um gosto de quero mais, deixou por aqui idéias, desejos, surpresas, deixou aqui certezas incríveis!
Deixou aqui um amor em crescimento, deixou aqui novas amizades, e deixou aqui um gostinho doce de amo muito tudo isso e queromuitomais.com!
Se eu soubesse que a minha vida se transformaria dessa maneira há alguns meses, ah se eu soubesse!
O carinho das pessoas comigo é algo que me supreende. Os sorrisos são dádivas que me encantam, trazem sentido, cor, alegria aos dias.
Eu dei mais alguns passos em direção á tudo aquilo que eu mais amo na minha vida. Amigos, família, amor...tudo aquilo faz a vida ter sentido.
Hoje, eu falo com a maior certeza do mundo que as expectativas já não são tão latentes, simplesmente porque todas elas vêm sendo correspondidas. Uma a uma. Sem pedir licença.
Hoje eu quero dormir até meio dia, acordar e almoçar brigadeiro, fazer cócegas em alguma criança.
O mundo realmente se esforça pra me fazer feliz.
E não é que ele consegue?
Incrível como passei a precisar de tão pouco pra ser feliz! Incrível!

2 comentários:

Anônimo disse...

Aaah q lindo, esta transbordando em felicidade... inspirador... aaaaiai...

Leandro disse...

"Sonho parece verdade quando a gente esquece de acordar. O dia parece metade quando a gente acorda e esquece de levantar. E o mundo é perfeito..."
Beijão