terça-feira, 22 de setembro de 2009

Um teatro mágico, eu quero isso todo dia!

"Sou capaz de fazer da minha briga meu abrigo....tanto faz..não satisfaz...do que preciso...além do mais quem busca nunca é indeciso..."


Noite perfeita. Tudo aquilo que eu sempre admirei, ali, na minha frente. Todas as ideologias tão similares com o que eu carrego como valores.
O "tudo numa coisa só", as músicas carregadas de realidade social, política, econômica. Os discursos pautados pela igualdade, pela liberdade de expressão, a luta pela vida.
A noite mais inacreditável do ano. As duas horas mais bem vividas em muito tempo.
Sonho realizado, mais um vez. E na compania do meu personagem principal, dono dos meus melhores sorrisos.
Em silêncio em agradeço... e só "enquanto eu respirar...vou me lembrar de voces"...

Noite mágica! Na memória...!

3 comentários:

Leandro disse...

Também estou com saudade disso! É tudo perfeito... "E o mundo é perfeito..."
Beijão

Paulo Marques disse...

Que delíciaaaaaaa... nada melhor que uma noite dessas para lavar a alma e ficar bem eternamente.

te amo, amiga.
você é essencial na minha vida, seja com msn, posts ou com o que for.

Mih

Anônimo disse...

Que lindooo... é muito legal ter momentos assim, nos motiva a continuar nosso caminho néeeh, nos faz sentir mais gente, mais normal no meio de tanos absurdos!!! Fico felizzz por vc!!! Bjao!