quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Perdas...

Hoje eu vou escrever um post pra alguém que jamais vai ler, mas escrever de alguma forma já me acalenta e muito!
Certo dia, a vida pôs no meu caminho um anjo. Sim um anjo. Porque somente anjos tem tal pureza de coração. Somente anjos possuem tamanha capacidade de doação, e porque não tamanha alegria de viver.
Esse anjo, que me deu mais do que aquilo que enche barriga, me deu abraço, beijo, colo, força. Me deu exemplo pra carregar a vida toda. Me provou que a simplicidade é a base de uma vida feliz. Me provou que amor, afeto, doação, são sentimentos puros, que não esperam nada em troca.
Alguém que sem ao menos me conhecer, me recebeu em casa, me fez parte da família, e dividiu comigo o pouco que tinha.
Alguém que me tirou a fome, a solidão, o medo, e que me encorajou a me perdoar e recomeçar a minha vida.
E é no dia em que esse anjo terminou sua missão por aqui, que como se a terra soubesse, só chove. Quase como um leve choro, por uma alma boa que infelizmente, foi descansar.
E é no meu choro que ficarão as saudades, os agradecimentos, e o eterno carinho.
Que brilhe em paz.
Assim como brilhará no meu coração, pra sempre!
OBRIGADA.

3 comentários:

disse...

Oi Cáh!
Meus sentimentos, menina! Também já senti e já falei(e ainda falo) acerca da perda, do fim inevitável da VIDA (pelo menos essa que conhecemos, tão palpável e terrena...). Continue a escrever sim e, mesmo não sabendo lida propriamente, creio em minha pequenez, que as letras dissolvem-se entre os sentimentos, estes sobem às alturas e alcançam o anjo que voltou à casa do Pai.
Fique na Paz. Bjins pra ti!

Leandro disse...

Nessas horas eu não sei o que dizer, apenas dar um abraço...
Fique bem, isso faz parte da vida.
Beijão

Anônimo disse...

Meus sentimentos. Com ctz cumpriu sua missão e agora está ajudando onde estiver! As vezes até os outros anjos precisam de ajuda! Bjao!